segunda-feira, 20 de julho de 2015

Festa Aviador

Estou nas nuvens com essa festa!...

Eu e a Mamãe Ana Paula começamos a elaborar a festa do Théo!... 
Inicialmente pensamos em um avião pequeno para fotos... umas nuvens de fundo...
As idéias começaram a ganhar forma, proporções... 


Depois que voltei de um curso de decoração de Festa Infantil com a Dani Uchôa da Pettit Poa Festas, em Fortaleza-CE, já com a festa toda planejada, mudei muitos detalhes, apliquei as técnicas aprendidas e finalmente saiu a linda festa!.... 


Apresento a vocês a festa do "Aviador Théo" !!!

Com aproximadamente 5 metros de mesa, 7 metros de painel (fundo), uma pista de pouso com LED, um super avião que o Théo brincou a festa toda....

Mesa Decorada Aviador 

Pista de Pouso e Decolagem em LED

Boneco aviador em biscuit

Bolo Biscuit Aviador,  Mini aviões com balas azul e Pirulitos de chocolate decorado

Água mineral personalizada e Aviões de Tubet

Personalizados: Barra de Suflair, Potinhos com bala azul, Pirulito de Chocolate e Caixinha com Marshmallow 


Cenário Infantil: Mesinha decorada com aviões de papel, prato e copo com logotipo da festa e Touca aviador em feltro.

Maçã do Amor com chocolate decorada
       
Trouxinha de Pão de Mel


Arranjo de mesa avião.

Lembrancinha: Maleta aviador com Kit pintura (bloquinho e lápis de cor)

Cenário Lembrancinhas



Créditos:
Decoração, Personalizados e Lembrancinhas: Anju Festas
Pirulito de Chocolate: Doces Confeitos
Maçã do Amor: Paula Juju Maçãs
Foto: Erika Santos

5 comentários:

  1. Boa noite!
    Vocês fazem decoração na baixada santista?
    Me responde pelo whats por favor?!
    13 991597744

    ResponderExcluir
  2. Boa noite!
    Vocês fazem decoração na baixada santista?
    Me responde pelo whats por favor?!
    13 991597744

    ResponderExcluir
  3. Olá, amei a festa do Theo! Parabéns!!! Estou fazendo a festa de 1 ano do meu filho com esse tema e vou me inspirar!
    O tecido usado para fazer o painel é malha?
    Obrigada! Vivian

    ResponderExcluir